sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Caminho da Terra dos Sonhos

De 6 a 30 de Dezembro de 2012, a Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira, volta a transformar-se na Terra dos Sonhos. Uma vez mais, voltaremos a encontrar um mundo de fantasia recheado de histórias e personagens que povoam o imaginário infantil e também mentes mais graúdas, num lugar único e inigualável.


Em 2012, o projecto aposta em muitas novidades, mantendo em destaque alguns dos sucessos da última edição. O lay-out do espaço será revisto, dando mais atenção à circulação de público e criando uma nova e dinâmica área de diversões e entretenimento, assim como muitas surpresas. 

No que aos espetáculos diz respeito, serão dois os projetos em grande destaque. Os piratas estão de volta, com novas aventuras e novas personagens, continuando a dar vida a um dos mais dinâmicos projetos da história da Terra dos Sonhos… e, desta vez, as peripécias contam com a participação especial da Lia Castro. 
Por outro lado, o Capuchinho Vermelho regressará ao recinto, mas agora numa versão (re)interpretada e num conceito diferente do original… fica o suspense no ar. 
Para além disso, a animação circulante não irá faltar, assim como as tradicionais marionetas e um novo conceito criado especificamente para esta edição com as personagens da Terra dos Sonhos.
Outra das inovações prende-se com o convite à participação da comunidade escolar. À semelhança do que já acontece na Viagem Medieval, no espaço "Pequenos Guerreiros", algumas turmas do concelho terão a oportunidade de mostrar o seu talento e interpretar as personagens dos contos de fadas.

Nesta edição, o parque temático estará aberto à semana das 13h às 18h e ao fim-de-semana das 14h às 19h. 
Em Dezembro, de Quinta a Domingo, voltamos a explorar memórias de infância e a reencontrar as personagens que nos fizeram crescer, no mesmo local de sempre… na sombra do Castelo da Feira.

Sem comentários: