quarta-feira, 22 de maio de 2013

ADRITEM - Tertúlia Argoncilhe

A Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM), tem o prazer de o convidar para estar presente em mais uma tertúlia dos “Encontros para o Desenvolvimento Local”, a decorrer no próximo dia 29 de Maio, a partir das 18h30, na Junta de Freguesia de Argoncilhe, concelho de Santa Maria da Feira.
Esta sessão - realizada em parceria com o Município de Santa Maria da Feira e Junta de Freguesia de Argoncilhe - é subordinada ao tema “O Futuro das Colectividades sem fins lucrativos”.
Os “Encontros para o Desenvolvimento Local” – uma iniciativa da ADRITEM - pretendem ser um espaço de reflexão, debate e partilha sobre as várias áreas e sectores do desenvolvimento no território de Terras de Santa Maria.
No formato de tertúlias, estes encontros com os agentes locais/sectoriais e a população, pretendem contribuir para a construção conjunta da estratégia local, auscultando o pulsar do sector e descortinando soluções ajustadas às necessidade e anseios das problemáticas locais. Para a animação da tertúlia, são convidadas entidades com intervenção na área em apresso, para caracterização do sector, identificação de oportunidades e apresentação de testemunhos de boas práticas inspiradoras de novas abordagens ao mesmo.

Sem comentários: