quinta-feira, 6 de junho de 2013

“O concelho em acção” arranca em Canedo



A onda de apoio ao candidato do PSD à Câmara de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, não pára de crescer, devido em grande parte à dinâmica da campanha social-democrata que lança agora a iniciativa “O concelho em acção”, cuja primeira sessão decorre em Canedo no próximo dia 11 de Junho.
O nosso objectivo é promover, cada vez mais, a proximidade e o diálogo com as forças vivas de todo o concelho”, afirmou Emídio Sousa, salientando que “estes encontros abertos vão dar voz aos anseios e preocupações daqueles que, em cada freguesia, se empenham em promover o seu desenvolvimento integral e coesão social”.
“O concelho em acção” visa envolver autarcas locais, associações de pais, associações culturais e desportivas e instituições particulares de solidariedade social (IPSS).
Em cada “ronda”, o candidato do PSD vai apresentar a sua visão e as ideias que preconiza para o município. Simultaneamente, ambiciona “escutar e sentir” o pulsar do movimento associativo, perceber as especificidades de cada freguesia e partilhar preocupações, prioridades e projectos acerca daquilo que devem ser as linhas orientadoras de acção para os próximos quatro anos.
Estas 31 reuniões de trabalho serão - sem dúvida - mais um importante passo e contributo para ajustar as nossas linhas programáticas”, frisou Emídio Sousa, empenhado em fazer “mais pelas pessoas e reunir consensos e energias na mobilização de todo um concelho com um objectivo comum - iniciar um novo ciclo, por um ‘concelho em acção’, inclusivo, dinâmico e unido na promoção do desenvolvimento, do crescimento e do emprego, e do bem-estar para todos”.
Depois de Canedo, a iniciativa prossegue no dia 12 com sessões nas freguesias de Vila Maior e Vale.

1 comentário:

Gastão Pinto disse...

Será que em Vila Maior e no Vale, por exemplo, vão agradecer ao candidato o apoio dado pelo seu partido à extinção destas freguesias?