quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Governo viabiliza PEC e PERM

O Conselho de Ministros de hoje deliberou a suspensão do PDM de Santa Maria da Feira, com vista à instalação dos parques empresariais da cortiça e da recuperação de materiais.

8. Resolução do Conselho de Ministros que ratifica a suspensão parcial do Plano Director Municipal de Santa Maria da Feira, pelo prazo de dois anos, com vista à implementação do Parque Empresarial da Cortiça

Esta Resolução vem ratificar a suspensão parcial do Plano Director Municipal de Santa Maria da Feira, pelo prazo de dois anos, criando condições para a implementação do Parque Empresarial da Cortiça, projecto de inegável interesse para o desenvolvimento económico e social do concelho.

9. Resolução do Conselho de Ministros que ratifica a suspensão parcial do Plano Director Municipal de Santa Maria da Feira, pelo prazo de dois anos, com vista à implementação do Parque Empresarial de Recuperação de Materiais

Esta Resolução vem ratificar a suspensão parcial do Plano Director Municipal de Aveiro, pelo prazo de dois anos, tendo em vista possibilitar a implementação de um parque empresarial de recuperação de materiais, considerado importante, em termos económicos e ambientais, para o concelho.


Sem comentários: