sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Concurso "Montra de Sonhos"

A Feira Viva e AEFeira promovem concurso de montras alusivas à Terra dos Sonhos.

Santa Maria da Feira prepara-se para abrir a porta da Terra dos Sonhos. Na Quinta do Castelo já se sente uma enorme azáfama, os preparativos estão em marcha para, no próximo dia 5 de Dezembro, recebermos o Pai Natal na cidade e todas as personagens mágicas que irão habitar a Terra dos Sonhos.

A cidade preencher-se-á de magia e para isso contamos com a ajuda de todos os comerciantes e lojistas da cidade. A Feira Viva, Cultura e Desporto, E.E.M., em estreita parceria com a Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira, leva a cabo, pela primeira vez nesta edição, o concurso “Montra de Sonhos”. Um concurso que tem como principal objectivo a dinamização e valorização do comércio feirense, maximizando o apelo do mesmo junto do público, numa época de forte potencial aumento do volume de vendas.

Simultaneamente, pretende-se aumentar a visibilidade do território, assim como sensibilizar todos os comerciantes para o envolvimento nos eventos culturais do concelho, posicionando Santa Maria da Feira como marca diferenciadora.

A ficha de inscrição e regulamento encontram-se disponíveis nos sites da Terra dos Sonhos e da Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira. Os interessados em concorrer poderão ainda, se assim preferirem, levantar a documentação para concurso nas sedes da Feira Viva e da AEFeira.


As inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 1 de Dezembro e as fotografias das montras deverão chegar à organização até ao dia 8 de Dezembro. A votação nas montras a concurso deverá ser feita on-line, no site oficial da Terra dos Sonhos, até ao dia 17 de Dezembro e a publicação dos resultados será feita também on-line, nos sites www.terradosonhos.com e www.feiraviva.com, a 18 de Dezembro.
Mais informações e esclarecimentos poderão ser feitos através dos contactos 256 330 900 e 938 781 060.

Sem comentários: