sexta-feira, 26 de abril de 2013

“Qualificar para Desenvolver” é tema da próxima tertúlia ADRITEM



“Qualificar para Desenvolver” é o tema da próxima tertúlia promovida pela Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM) a decorrer em Louredo (Santa Maria da Feira), na próxima segunda-feira.
A sessão, que surge no contexto dos “Encontros para o Desenvolvimento Local”, contará com a participação de Clara Neves (Centro Educação do Futuro), Lucinda Ferreira (directora da Escola Secundária de Santa Maria da Feira) e de Fernando Moreira (presidente da Junta de Freguesia de Louredo), entre outros convidados.
Os trabalhos serão moderados pelo presidente da ADRITEM, Emídio Sousa.
Este ciclo de tertúlias com diferentes agentes e a população, visa contribuir para a construção conjunta da estratégia local, auscultando o pulsar do sector em debate e descortinando soluções ajustadas às necessidades e anseios das problemáticas locais”, afirmou a coordenadora da ADRITEM, Teresa Pouzada.
A ADRITEM conta nesta tertúlia com a parceria da Câmara de Santa Maria da Feira e da Junta de Freguesia de Louredo.
Os ‘Encontros para o Desenvolvimento Local’ pretendem ser um espaço de reflexão, debate e partilha sobre as várias áreas e sectores do desenvolvimento no território”, acrescentou.
Aberta a toda a população, a iniciativa da próxima segunda-feira (dia 29) tem lugar no Centro Comunitário de Louredo - Espaço de Memórias, a partir das 21h15.
A sessão inclui ainda a cerimónia de entrega dos certificados de formação do curso de higiene e segurança no trabalho, cuja entidade promotora foi a ADRITEM.

Sem comentários: