quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Novo Treinador

Álvaro Magalhães assumiu esta quarta-feira o comando técnico do Feirense, actual 11.º posicionado na Liga Vitalis, a cinco pontos da «linha de água», admitindo que a missão «não é fácil». Ainda assim, deixou mensagem de confiança aos dirigentes e adeptos do clube: «Nada é impossível».
Sem clube desde Dezembro, quando abandonou o Olhanense, sexto classificado na Liga Vitalis, Álvaro Magalhães ruma agora ao clube de Santa Maria da Feira, em substituição de Luís Miguel, que bateu com a porta por alegada ingerência do presidente Rodrigo Nunes no seu trabalho.
«É o Feirense que temos de defender, mais ninguém», afirmou Álvaro Magalhães, quando confrontado com a saída de Luís Miguel, mostrando-se, todavia, mais preocupado com a tarefa que o espera: «Temos 10 finais pela frente. Sei que a tarefa não é fácil, mas nada é impossível».
Rodrigo Nunes diz ter escolhido Álvaro Magalhães «pela sua forma de estar, que se enquadra no espírito do clube». «Tem uma mística idêntica à que se vive no Feirense», asseverou.

in A Bola

Sem comentários: