quinta-feira, 22 de maio de 2008

Site da Câmara da Feira com novas funcionalidades

Há alguns dias a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira colocou o seu novo site on-line, mas só hoje tive tempo para dar uma vista de olhos às novas potencialidades do serviço... e que novidades. A partir de agora os mapas interactivos pata além de mostrarem o concelho e os pontos de interesse anunciam os processos de obras e loteamento para um determinado terreno e não é que numa breve viagem pelo dito mapa encontrei uma data de novidades!? Continua a febre das grandes superfícies! Para além da lista de unidades de retalho já aprovadas para o concelho que publiquei há algumas semanas, há uma data de outras tentativas... veja-se:

- Pedido de instalação de Pingo Doce na antiga Pedreira do Montinho - Feira
- Pedido de instalação de Unidade de Retalho não Alimentar do E.Leclerc nas antigas instalações da Euromola (do outro lado da rua das instalações de retalho alimentar)
- Pedido de Instalação de Edifício Comercial com 8 lojas junto ao Instituto da Droga e Toxicodepência (traseiras do Feira Nova)
- Pedido de Instalação de Unidade de Retalho não Alimentar na Zona Industrial do Cavaco
- Pedido de Instalação de Retalho não Alimentar na Vila Nova (junto ao Centro de Negócios do Cavaco)
- Pedido de Instalação de Mini Preço em São João de Ver
- Pedido de Instalação de Edifício Comercial e de Serviços com 11 lojas e cerca de 5000 metros quadrados em Balteiro - Feira

Para além dos espaços comerciais, outras coisas me saltaram à vista:

- Pedido de Instalação de Ginásio na Zona Industrial do Cavaco
- Pedido de Instalação de Hotel na Rua José Soares de Sá - Feira

Já é possível observar as linhas mestras do projecto de expansão do Europarque e perceber a grandiosidade do projecto que se estende por toda a freguesia de Espargo e entra no concelho de Ovar.

E isto em apenas alguns minutos... que mais novidades andarão por aí?

Sem comentários: