domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Liberty Seguros/Santa Maria da Feira" apresentada amanhã


O Sport Ciclismo de São João de Ver, a Liberty Seguros e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira apresentam segunda-feira, dia 8 de Fevereiro, pelas 18h00, no Europarque, o programa de apoio à Liberty Seguros/Santa Maria da Feira, nova designação da equipa, e a XIX Volta às Terras de Santa Maria – Troféu Fernando Mendes.

Depois do protocolo estabelecido com a UVP - Federação Portuguesa de Ciclismo no passado mês de Dezembro, a Liberty Seguros prossegue a luta por um ciclismo sem doping, assumindo-se como principal patrocinador da Equipa Sport Ciclismo São João de Ver, grupo que tem formado os novos valores do ciclismo Português, nomeadamente, Filipe Cardoso, André Cardoso, Rui Costa, Vitor Rodrigues, Luís Pinheiro, João Benta e Ricardo Vilela. Este apoio visa fomentar o crescimento desportivo dos atletas num ciclismo limpo, tendo como base os princípios da ética desportiva. O protocolo tem duração de 4 anos e prevê acções de formação sobre substâncias dopantes e suas consequências. Em paralelo à apresentação da Equipa, vai ser apresentada a prova Volta às Terras de Santa Maria/Troféu Fernando Mendes, a realizar a 10 e 11 de Abril, prova habitualmente organizada pelo Sport Ciclismo São João de Ver.

Com cerca de seis anos de actividade em Portugal, a Liberty Seguros conta com 34 Espaços Liberty e mais de 1550 parceiros de negócio – agentes profissionais de seguros e 446 colaboradores. A aposta da Liberty Seguros no marketing desportivo tem sido um dos pilares mais fortes e constantes de promoção da marca, materializado em acções de nível nacional e regional.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode ser o início de uma grande equipa do concelho da Feira.
Quem não se lembra da equipa Ruquita-Feirense, que deu em 1990 uma Volta a Portugal a Fernando Carvalho?
O que interessa agora é trabalhar bem e com honestidade.
L.O.