quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

HSS finalista de prémio internacional

«O Hospital São Sebastião, de Santa Maria da Feira, é um dos finalistas dos prémios mundiais «MS-HUG Healthcare Innovation Awards», promovido pela Microsoft e pelo «Microsoft Healthcare Users Group».
A solução Medtrix, inteiramente desenvolvida pela equipa do Hospital São Sebastião e que hoje suporta todo o processo clínico electrónico da instituição, garantiu o lugar de finalista na categoria «Clinical Records – Inpatient», a par de um conjunto restrito de outras instituições internacionais na área da saúde.
Os prémios «MS-HUG Healthcare Innovation Awards» dividem-se por diversas categorias (Clinical Records – Inpatient; Clinical Records – Ambulatory; Delivery Transformation; Disease Surveillance; Interoperability; Outcomes Reporting) e visam reconhecer os casos que, a nível mundial, mais tenham inovado na implementação de sistemas de informação na saúde, sobretudo com recurso a plataformas Microsoft.
Os vencedores serão revelados durante um dos maiores eventos mundiais da área, HIMSS08, que decorrerá no próximo mês de Fevereiro na cidade norte-americana de Orlando.»

in iGOV

1 comentário:

Anónimo disse...

Um bom fim de semana com continuação de um bom trabalho.
Cumprimentos