domingo, 7 de dezembro de 2008

"A Caminho da Terra dos Sonhos..."

E lá vamos nós a caminho da Terra dos Sonhos!
Esta tarde, uma mega parada tomou conta das ruas de Santa Maria da Feira e nem o S. Pedro quis faltar à festa. Uma fantástica tarde de inverno serviu de ponto de partida para a concentração na Zona Industrial do Roligo. Às duas e meia da tarde a agitação, em Espargo, já era muita... mas só mais tarde a cidade viraria um rebuliço!
Desta vez não tive oportunidade de acompanhar a parada, mas após a recepção ao Pai Natal, o autocarro da Terra dos Sonhos transportando os actores que participarão no projecto percorreu as ruas da cidade e aí foi possível observar a fantástica receptividade dos feirenses a este projecto... e até se ouviu dizer: "Isto parece a Disneyland!".
A verdade é que o que se viu conseguiu surpreender... conseguirá o recinto da Terra fazer o mesmo? Sexta-feira logo veremos.

E como o prometido é devido deixo duas fotos das iluminações de Natal da cidade. Desta vez péssimas fotos que apenas servem de aperitivo para que saias à rua e as possas descobrir (a forte chuvada da noite de ontem não permitiu melhor).


Sem comentários: