segunda-feira, 15 de junho de 2009

Campeonatos Nacionais de Ciclismo de regresso a Santa Maria da Feira.

Concluídos os quatros dias de prova do Grande Prémio Internacional CTT Correios de Portugal, na Póvoa de Varzim, a PAD/Lagos Sports está já a preparar a realização das próximas corridas de ciclismo. Os Campeonatos Nacionais de Estrada são a organização que, de imediato, surgem no calendário da PAD para esta temporada De 25 a 28 deste mês de Junho serão conhecidos, em Santa Maria da Feira os novos campeões nacionais das provas de fundo e contra-relógio das diversas categorias.

@ PAD.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito de ciclismo. É mesmo verdade que até percebo um bocado da modalidade. O problema é que a Feira vai ficar outra vez "sitiada" num fim de semana inteiro, isto se fôr idêntico aos outros anos anteriores.
L.O.

Bruno Costa disse...

Desconheço, para já, pormenores da prova, mas para que se possa realizar há sempre inconvenientes... e também bloquear 2 dias a via Espargo - Paços de Brandão para as provas de contra-relógio e outros 2 dias a cidade e as freguesias envolventes para o circuito da prova em linha são certamente inconvenientes é verdade, mas mais vale tê-los e trazer para cá algumas provas de relevo do que não os ter e ficar longe da nata do ciclismo, que desde há muito é por muitos venerada em Terras de Santa Maria.