domingo, 14 de março de 2010

Continua a palhaçada...

... junta-se a oposição ao nariz de madeira. Nem vale a pena cá deixar fotos, o nariz deste Pinócrates está tão extenso que já nem cabe no blog.
Recebi ontem via serviço de mensagens do Facebook o texto que se segue:
O PS e o PSD inviabilizaram ontem a construção da variante.
Com o voto contra do PS e a hipócrita abstenção do PSD a proposta do CDS foi rejeitada na Assembleia da República. Bastaria o voto favorável do PSD para que a proposta da construção da Variante Arouca-Feira ficasse prevista no Orçamento de Estado. Porque será que tal como o PS, o PSD tenha um discurso em Arouca, outro na Assembleia da República e por fim não aprove uma necessidade para o concelho.
Basta de a pacatez e o civismo das gentes de Arouca ser alvo da má fé, da mentira e do oportunismo... Afinal já não é somente o Primeiro Ministro a mentir, os senhores do PSD também...

Por Pedro Magalhães - Movimento: Todos pela 2ª fase da Arouca-Feira

Ora, porque será que há poucas semanas recebi alguns emails de deputados do PSD com a notória vontade de tudo fazer para que o projecto fosse adiante?

Concordando em absoluto com a prioridade que deve ser dada à variante Arouca-Feira e com os considerandos que formula, os Deputados do PSD farão o que estiver ao seu alcance e possibilidade, durante a discussão na especialidade do Orçamento de Estado para 2010.
Com os melhores cumprimentos,
Ulisses Pereira

Junto envio intervenção que efectuei ontem na COPTC sobre a concessão do Vouga realçando a falta de palavra deste governo socialista bem como o aproveitamento eleitoral que foi dado a esta matéria, sobretudo no concelho de Arouca. Este assunto vai continuar a merecer a atenção e empenho dos deputados do PSD de Aveiro.
Cumprimentos
http://www.psd.parlamento.pt/news_v.asp?id=465
Paulo Cavaleiro

Na audição do dia de ontem ao Sr. Ministro das Obras Publicas, o deputado do PSD eleito pelo circulo de Aveiro, Dr. Paulo Cavaleiro, interpelou o Governo sobre a suspensão da concessão do Vouga.
Aqui fica a ligação dessa audição:
http://www.psd.parlamento.pt/news_v.asp?id=470
Com os melhores cumprimentos,
Carina João

Afinal de contas onde fica a coerência? Definitivamente a conclusão só pode ser uma: vivemos cada vez na tão badalada República das Bananas, onde reina o Tacho e os compadrios partidários. Acredito que não vai terminar a luta... venham mais medidas... drásticas de for caso disso, há que lutar até ao fim.

2 comentários:

Carlos Sousa SJM disse...

se fosse feira-lisboa-arouca... nao saia do orçamento... ou entao faziam so o lisboa arouca por nao haver... hehehe

Bruno Costa disse...

Disso não duvido... lol
embora a maior palhaçada no meio de tudo isto já não seja o Pinócrates mudar a palavra de há meio ano... pior só mesmo os deputados do PSD que mudam a palavra de há 2 semanas!!!