terça-feira, 22 de junho de 2010

Visitas turísticas com 50% de desconto

Desde o início de Junho que os equipamentos turísticos do concelho de Santa Maria da Feira proporcionam aos visitantes descontos de 50% na bilheteira e de 10% na compra de material promocional. São estas as vantagens imediatas do projecto “Feira Vale +”, coordenado pelo município feirense.

Ao adquirir um bilhete de adulto no primeiro equipamento a visitar, o turista recebe em troca um vale de desconto, que lhe proporcionará visitas, a metade do preço, aos restantes equipamentos, bem como descontos na aquisição de merchandising.

São sete os equipamentos turísticos do Concelho parceiros deste protocolo de promoção integrada: Castelo da Feira, Museu Convento dos Lóios, Museu do Papel Terras de Santa Maria, Museu de Santa Maria de Lamas, Termas de S. Jorge, Visionarium – Centro de Ciência, e Zoo de Lourosa – Parque Ornitológico.

Com os vales “Feira Vale +”, o desconto na entrada destes espaços será sempre de 50% após a primeira visita. Excepção feita às Termas de S. Jorge, que disponibilizam visitas gratuitas, de carácter histórico e patrimonial, ao balneário termal, e promovem descontos de 10% nos programas de um dia de termal break, convidando o visitante a uma primeira experiência com o termalismo.

O Posto de Turismo de Santa Maria da Feira promove visitas guiadas para grupos, estando ainda disponível para organizar roteiros com base neste circuito integrado e nos benefícios que o mesmo proporciona.

Para mais informações, os interessados devem contactar o Gabinete de Turismo, através do telefone 256 370 802, ou e-mail gab.turismo@cm-feira.pt.

Sem comentários: