sexta-feira, 30 de julho de 2010

Centro de Emprego na Feira ainda este ano

O novo balcão ficará instalado na antiga loja da fábrica de calçado Rohde, propriedade da Segurança Social, e poderá entrar em funcionamento ainda antes do final deste ano, depois de pequenas obras de adaptação no espaço, informa a câmara municipal de Santa Maria da Feira, em comunicado.
O secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Valter Lemos, deslocou-se a este concelho a 29 de julho, para analisar, juntamente com o presidente da autarquia feirense, Alfredo Henriques, possíveis localizações para a instalação de serviços do Instituto de Emprego e Formação Profissional na sede do concelho.
Depois de uma visita aos espaços propostos pela autarquia, Valter Lemos revelou que “será possível, nos próximos meses, ter a funcionar um balcão de atendimento na área do emprego em Santa Maria da Feira”.
O secretário de Estado considera que a antiga loja da fábrica de calçado Rohde “está em boas condições”, carecendo apenas de “pequenas adaptações”. “Estou convencido de que será possível começar a funcionar ainda antes do final deste ano”, referiu o membro do Governo.

@ Labor

1 comentário:

Carlos Sousa SJM disse...

http://www.labor.pt/noticia.asp?idEdicao=241&id=12569&idSeccao=2580&Action=noticia