segunda-feira, 14 de maio de 2007

Market Platz

O Imaginarius ainda não começou e já dá que pensar!
Foi instalado um out-door junto dos Bombeiros da Feira, no terreno onde será erguido o novo edificio da Câmara Municipal, com a inscrição "Brevemente nascerá aqui um novo Centro Comercial", ou algo do género. Para os mais distraídos até pode parecer que a Câmara decidiu abrir concurso para a instalação de um shopping em terrenos públicos, como acontece aqui bem perto, mas tudo isto não passa de um espectáculo do Imaginarius. Como sempre os Cacauéte voltam a dar que falar com "Market Platz 2", criado especificamente para a edição 2007 do Imaginarius.

Entertanto surge uma nova questão... também relacionada com este espectáculo. A apresentação que irá decorrer nos 3 dias do festival tem início às 21h30 no Parque de Estacionamento dos Bombeiros, que segundo informação da autarquia publicado hoje no Terras, estará encerrado ao público nos 3 dias! Como é possivel? Onde vão as pessoas deixar os carros?
Ou estamos perante um lapso, em que falta a inscrição parcialmente encerrado... ou então, vamos ter graves problemas de estacionamento, principalmente no Sábado, com o publicitadíssimo espectáculos dos Puja.
Quem conhece o programa já se apercebeu que a localização deste espectáculo não será a melhor. A Av. Belchior Cardoso estará também encerrada, sendo que esse seria provavelmente o melhor local para se iniciar o espectáculo, que tem uma duração de 70 minutos e termina junto do tribunal.
A partir de Quinta veremos o que acontece!

Sem comentários: