domingo, 24 de maio de 2009

Contagem Imaginária

Há vários dias que o Pinóquio se mudou para Santa Maria da Feira... e já consegue dar os primeiros passos nas ruas da cidade. O Trigo Limpo (Teatro ACERT) mostra a sua obra... entram agora em cena as Marionetas de Mandrágora, já bem conhecidas dos feirenses com bonecos bem mais pequenos... é tempo de dar vida ao boneco duplamente gigante.
Também os alemães Titanick já chegaram à Feira para o workshop que irá conduzir à concepção do espectáculo de água e fogo: "O Mundo de Pinóquio".

Como se pode perceber, o Imaginarius já tomou conta da cidade, mas nem só o Pinóquio já se mostra. Os contentores para o projecto da Faculdade de Belas Artes da Universidade o Porto já começaram a sua "invasão estética" a Santa Maria da Feira.

Venham agora os adereços, os actores, os técnicos e o público... comece a contagem final para o Imaginarius 2009. Às 21h30 da próxima quinta-feira liga-se a máquina da imaginação. Durante 70 horas o centro histórico de Santa Maria da Feiea volta a assumir-se como o centro das Artes de Rua.

Sem comentários: