segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CDU - Questões

Na sequência das questões que deixei às candidaturas do PS e PSD à Câmara da Feira, ficam agora as dúvidas dirigidas à CDU. No que respeita ao Bloco e ao PP, aguardo o conhecimento mais profundo de medidas concretas do programa para poder proceder do mesmo modo.

- "Resolução definitiva da localização do novo aterro sanitário, em local que não crie conflito ambiental"... e já agora qual é esse local?

- "Aumento da rede de Ecocentros"... construção dos 2 que nunca foram construídos, da rede prevista (4 no total), ou mais do que isso?

- "Criação da rede de transportes urbanos da Feira, que interligue as freguesias em diferentes coroas de circulação com grande amplitude de percursos e horários da mesma e dotação dos veículos e paragens de acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida"... antes de mais devo dizer que concordo com esta medida, que ninguém tem coragem sequer de falar, quanto mais enunciar nas medidas de campanha, mas será possivel concretizar um pouco mais? Falamos apenas de rotas urbanas, ou também sub-urbanas, fazendo uma cobertura total do concelho, à semelhança do que vem sendo sugerido pelo Krónikas (P1 - Cidade; P2 - Concelho)?

- "Construção de um centro coordenador de transportes"... apenas um central na cidade, ou também do pólo a norte (Lourosa/Fiães)?

- "Defesa da requalificação da linha do Vale do Vouga"... com ou sem Metro?

Sem comentários: