quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Via Feira - Arouca na Assembleia da república

O deputado Paulo Cavaleiro questionou hoje o Ministro das Obras Públicas sobre a questão do eventual adiamento da Via Feira - Arouca. Uma vez mais, falta a resposta online... mas fica a nota. Parece notar-se algum efeito dos mails para os deputados!

3 comentários:

ATM disse...

Muito Bem, Senhor Deputado
Paulo Cavaleiro|
PARABÉNS!
Um amigo de Arouca

Hélder Aguiar disse...

Eu estou quase certo que o governo vai criar uma excepção para a via feira-arouca. Pelo que sei, tanto o Dr. Paulo Cavaleiro como o Dr. Castro de Almeida (presidente da câmara municipal de S. João) estão muito empenhados neste assunto.

Bruno Costa disse...

Estou cada vez mais convencido que sim, até porque, sejamos corentes... a globalidade da Concessão Vouga não seria prioridade absoluta, mas alguns troços da mesma sim. A Feira - Arouca será o caso flagrante, mas temos ainda a considerar o IC35, que na íntegra não fará grande sentido imediato, especialmente em crise. Se a mesma excepção for garantida no troço Penafiel - Castelo de Paiva - Lomba, com a ligação prevista daí ao nó da A32 de Canedo fica a questão resolvida para Castelo de Paiva. A sul a Feira - Arouca garante a ligação de Arouca à A32 e consequentemente a SJM e OAZ, daí que o traçado global do IC35 não o considere prioritário de momento... seria o quarto traçado norte-sul num espaço de 20 km.
Vamos continuar a acompanhar... bem de perto! :)