segunda-feira, 2 de agosto de 2010

N223: valha o Relatório para relançar a questão

Uma semana passada do envio do relatório, que sugere a eliminação dos semáforos de Sanfins, o caso parece começar a subir de tom. Como sempre disse, considero que esta não será a solução ideal, mas defendo-a por não encontrar outra possível a curto prazo... nem se vislumbrar o avanço da verdadeira solução: a Feira-Arouca. De qualquer forma, a discussão que esta questão está a levantar será certamente proveitosa para uma solução a médio prazo... com ou sem semáforo, que se resolva o problema das filas caóticas!
O Terras da Feira de hoje volta a dar conta do assunto, mostrando a posição dos moradores de Sanfins. Estes, obviamente contra a saída dos semáforos... mas, que soluções alternativas teremos? Impossível rotunda! Se não fazem a Feira-Arouca, como convencer a Estradas de Portugal a investir num desnivelamento?
Quanto às reclamações no formulário do Instituto de Infra-estruturas Rodoviárias, começam a fazer efeito. Recebi informação deste instituto a dar conta da referenciação do caso das filas caóticas [cada vez mais caóticas] para a sede da Estradas de Portugal. Fico agora a aguardar resposta.

Sem comentários: