terça-feira, 10 de agosto de 2010

Público dá destaque ao trânsito da EN223

O Jornal Público dá destaque na sua edição de hoje ao trânsito na N223 e às propostas do movimento em prol da eliminação das "filas caóticas" nesta via. A proposta de eliminação dos semáforos de Sanfins chega, agora, à imprensa nacional.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou moradora na freguesia de Sanfins e oponho-me à eliminação dos semáforos em causa, porque a meu ver as "filas caóticas" referidas não são mais importantes do que a segurança dos peões que se vêm obrigados a fazer a travessia daquela estrada. Por exemplo, os alunos (crianças entre os 10 e os 18 anos) que vivem na carvalhosa e frequentam a escola do cavaco e da feira, que utilizem os transportes públicos, têm de atravessar a n223 para chegarem à paragem,sendo os semáforos a alternativa mais segura.
Alerto a todos que pensem bem nas consequências da eliminação dos semáforos de Sanfins. E se com os semáforos há acidentes naquele nó, imagino que o número de incidentes irá certamente aumentar. Não pensem só no tempo que demoram a chegar a casa ou ao trabalho, mas também na segurança de todos os utentes da via.

Eva Oliveira