segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Atleta da Feira Viva Natação Adaptada já soma medalhas na China

O 5º Campeonato do Mundo de Natação da DSISO (Down Syndrome International Swimming Organisation) está a decorrer em Taipé, Taiwan na China, desde ontem, dia 3 de Outubro e até ao próximo dia 9.


No primeiro dia de provas a jovem atleta de 15 anos, da Feira Viva natação Adaptada, Adriana Reis, já soma as primeiras vitórias. Assim, Adriana coloca-se, na prova de 100 Mariposa na 9ª posição da geral, batendo o seu recorde pessoal e conquistando nesta prova o recorde da Europa e do Mundo de Juniores com um tempo que melhorou de 2.18.88 para 2.07.81, conquistando o 1º lugar do Torneio Internacional.

Na prova de 100 Costas bate o seu recorde pessoal, de 2.16.04 para 2.03.31, e o 2º lugar, com medalha de prata na foto. Estas conquistas referem-se ao Torneio Internacional que decorre em simultâneo ao 5º Campeonato do Mundo.

Este Campeonato teve início ontem, dia 3 de Outubro, e prolonga-se até ao próximo dia 9, sob a condução da técnica da selecção nacional, lembramos, encontra-se a seleccionadora nacional Carla Cardoso, também coordenadora técnica da equipa Feira Viva NA.

Sem comentários: