sábado, 16 de outubro de 2010

Ranking das Escolas... Colégio das Terras de Santa Maria em destaque

O Colégio das Terras de Santa Maria volta a destacar-se no ranking de escolas do ensino básico. O colégio feirense surge na sexta posição do ranking nacional, com uma média de exames de 4,4 valores e uma média final de 4,3 valores.

Nos 10 mais, destacm-se ainda outras escolas da região: Externato Escravas Sagrado Coração de Jesus [Porto], Externato Nossa Senhora da Paz [Porto], Colégio Portugês [Aveiro], Colégio Luso-Francês [Porto] e Colégio Horizonte [Porto].

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas mais importante do que isso: no exame de Matemática, foi a melhor escola do país, com uma méda de 4,42.

Bruno Costa disse...

Mais um ponto a favor... que me tinha escapado! :)

Anónimo disse...

A escola tem poucos alunos e se os pais tem dinheiro para colocar lá os seus filhos, tb tem para pagar explicações. Depois não tem ensino profissional! Os alunos não estão preparados para as faculdades, mas concorrem e baixam a média no público. E o ensino público aceita todo o tipo de alunos, o mesmo não se pode dizer do particular ou semi-particular...

Vitória Vacela disse...

Eu acho que o Colégio das Terras de Santa Maria é um dos melhores colégios que este país tem. A nível de educação e ensino. Não tenho lá nenhum familiar, mas das informações que me chegam, consigo tirar as conclusões que aqui referenciei.