terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais de 10 Mil visitantes já sonharam connosco!


A Terra dos Sonhos abriu as suas portas no passado dia 8 de Dezembro e já recebeu mais de 10 Mil visitantes. A Quinta do Castelo deixou-se invadir pela magia do encanto que os visitantes sentem ao transpor o pórtico da Terra dos Sonhos.

As 18 plataformas, os espectáculos, a animação fixa e circulante e a verdadeira magia de um espaço com mais de 50 anos, cuja flora é uma das suas riquezas mais evidentes, bem como o cenário da gruta artificial sobre o lago, não têm deixado indiferentes os que por lá têm passado. São cerca de sete horas de animação e espectáculos fixos e ainda toda a animação circulante que povoa o espaço da Quinta do Castelo.

Os mais novos mostram-se rendidos ao encanto dos teatros, da música e da dança, em que podem participar de forma directa, e os mais velhos vivem aalegria de se verem transportados para o melhor do seu imaginário infantil.

As bilheteiras encontram-se abertas desde as 10H, nos dias de funcionamento, e a Terra dos Sonhos abre as suas portas pelas 13:30H. O visitante pode, na sua visita à Terra dos Sonhos, aproveitar para usufruir da paisagem do castelo para a cidade, visitar a zona histórica de Santa Maria da Feira, as margens do rio Cáster com vista para o Bosque das Guimbras e desfrutar da oferta gastronómica da cidade.

Aos que já nos visitaram fica um obrigado por terem sonhado connosco, aos que ainda não vieram à Terra dos Sonhos fica a promessa de que a magia,aqui, acontece! Teremos muito gosto em recebê-lo em Santa Maria da Feira!

by Terra dos Sonhos

Sem comentários: