segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Terra dos Sonhos 2010 [Rescaldo]


Vou ser muito sincero e sem papas na língua… rescaldo!? Não há muito a dizer sobre a terceira edição da Terra dos Sonhos. Se havia dúvidas, pois devo dizer que se dissiparam por completo. O projecto natalício de Santa Maria da Feira confirma-se um estrondoso sucesso, com novo recorde diário de afluência ao recinto, muitas inovações e clara satisfação nos visitantes. No meu entender, a Terra deve desde já adquirir o carimbo de “obrigatório” ou “estrelinha”, salvaguardando desde já a correcta preparação das edições futuras. Diz que já há projectos e ideias… e que Dezembro de 2011 não tardará a chegar: Santa Maria da Feira ficará a aguardar!

Criticas!? Sugestões!? Pois, ouvi dizer que o frio terá sido talvez o facto mais relatado pelos forasteiros, mas quanto a isso nada a fazer. Diz-se que o S. Pedro gosta da Feira… e como vem sendo hábito, ajudou ao projecto [valham-nos os dias sem chuva], mas quanto ao frio ainda temos solução!
Agora a sério, a edição da Terra dos Sonhos que ontem terminou deu provas da sua solidez… da capacidade criativa local… da agilidade produtiva… e acima de tudo da envolvência crescente do projecto na comunidade. Em 2011 promete-se mais… e no futuro ainda MAIS. Ficamos a aguardar pela próxima edição… por novas datas para a abertura do Portão da Quinta do Castelo… e por uma nova oportunidade para VOLTAR A SONHAR.

Obrigado por SONHAR connosco!

Sem comentários: