segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ladrão despista carro furtado

Um carro foi encontrado ontem de manhã capotado em São João de Ver, Santa Maria da Feira. A viatura tinha sido furtada na noite anterior em Paços de Brandão. Bombeiros e GNR estiveram no local, mas quando chegaram não encontraram ninguém no interior do veículo. Dentro do carro havia apenas algum sangue no lugar do condutor.

Os Bombeiros Voluntários de Santa Maria da Feira foram chamados ao local por um popular que viu um carro capotado numa zona florestal situada na berma da Estrada Nacional 1, junto a uma passagem de nível, na rua de Pinhel do Conde. Os bombeiros destacaram para o local uma viatura de desencarceramento, uma vez que ainda se temeu que estivesse alguém dentro do veículo, o que não se confirmou. No local estiveram também uma ambulância e ainda duas outras viaturas dos bombeiros. O carro ficou na posse da GNR. Ainda não se sabe a hora exacta do despiste, uma vez que não houve testemunhas.
A viatura, um Hyundai comercial cinzento, tinha sido furtada ao início da noite de anteontem em Paços de Brandão, quando estava estacionada em frente à casa do proprietário. O dono apresentou queixa do furto na PSP de Santa Maria da Feira, passadas poucas horas de o roubo ter ocorrido.
A GNR de Santa Maria da Feira está agora a investigar o caso. Até à hora de fecho desta edição continuavam a decorrer diversas diligências.

Sem comentários: