quinta-feira, 3 de julho de 2008

Transdev - Finalmente a percepção do erro

Ao terceiro dia os tais "engenheiros" abriram os olhos e admitem o grave erro, que leva ao caos na Feira e em Gaia. Já hoje alguns horários foram reforçados, apesar dos atrasos, com a circulação de autocarro extra... a já célebre história dos dois autocarros em "cortejo", depois de 50 minutos de jejum. Os "Rápidos", pelo menos alguns, já têm direito a autocarro de compensação, que transporta os passageiros do Feira Nova para o centro da Feira... e já se anuncia para os próximos dias nova mudança nos horários, para eliminar os graves erros, que desde hoje são alvo de triste remedeio.

1 comentário:

Anónimo disse...

A transdev brinca com o nosso dinheiro porque pagamos os mossos passes e modeficam os precossos sem beneficio para o pessagueiro, que não quer andar a passear de autocarro, isso e falta de guente conpetente a frente das linhas que não sabem o que fazem.
teém é que por os autocarros tudos pelo o mesmo sitio em santa maria de feira. E ter os outocarro mais limpos por dentro como por fora e com mais condições e exgiene nos autocarros