segunda-feira, 3 de novembro de 2008

NOTÍCIAS KURTAS
Complexo "Modelo" de Mozelos inaugura a 16 de Dezembro
O complexo comercial que a Sonae está a construir em Mozelos será inaugurado dia 16 de Dezembro, estando a abertura ao público marcada para o dia seguinte. Para além do segundo supermercado "Modelo" do concelho de Santa Maria da Feira, abrem portas mais quatro lojas: Worten, Modalfa, Área Saúde (Parafarmácia + óptica) e cafetaria.
Até lá decorrem as obras de construção do edifício, recuperação da zona do Murado e instalação do "Parque Modelo". A campanha de abertura será marcada por um filme promocional, com gravação prevista para meados de Novembro.
@ TERRAS DA FEIRA

NOTÍCIAS KURTAS

Empresas em situação ilegal na Zona Industrial de Fiães
Segundo publica o JN na sua edição de hoje, a Cãmara da Feira cedeu vários lotes na zona industrial de Fiães, sem a respectiva escritura. O valor dos terrenos nunca foi pago na íntegra, mas tal não impediu que as construções fossem efectuadas.
@ JORNAL DE NOTÍCIAS

NOTÍCIAS KURTAS

Feirense bate Boavista por 2-0
O Clube Desportivo Feirense volta a somar pontos na cada vez mais competitiva Liga Vitalis. Na recepção ao Boavista, o clube de Santa Maria da Feira não se deixou levar pelo nome do adversário e agarrou mais 3 pontos, aproximando-se dos lugares de subida.
O treinador do Boavista mostra as garras da pantera e justifica a derrota com o árbitro.
Nas imediações do Marcolino de Castro o reforço policial fez-se sentir e teve mesmo de recorrer à força para controlar a claque boavisteira.
@ MAIS FUTEBOL

.

Sem comentários: