quinta-feira, 2 de junho de 2011

Veículo em contra-mão na A1

A mulher circulava num carro alugado e não tinha documentação. Está internada no Hospital de S. Sebastião, na Feira, apresentando escoriações. Não é ainda conhecido o local onde terá entrado em sentido contrário, embora tudo inidica que tenha sido o nó de acesso à auto-estrada em Espinho (cerca de nove quilómetros)

Segundo fonte da Unidade Nacional de Trânsito da Feira, o acidente ocorreu às 7.05 horas desta quinta-feira, ao quilómetro 276 da A1, sentido Sul/Norte.

A manobra perigosa da mulher levou a que um carro se despistasse e capotasse, mas os os dois ocupantes saíram ilesos. O automóvel que a italiana conduzia embateu, também, num camião, sem causar ferimentos no motorista.

Não se livraram, no entanto, do grande susto que dizem ter vivido. "Imagine que é ir a conduzir a cerca de 120 quilómetros/hora e ver um carro de frente, em contramão", referiu um dos condutores encvolvidos.

Os elementos da GNR tentaram falar com a condutora no local do acidente mas, explicou o capitão Diogo Dias, "falava apenas um pouco de francês e muito mal", motivo pelo qual não foi possível apurar qualquer elemento significativo.

@ Jornal de Notícias

Sem comentários: