O presidente da Junta de Freguesia de Pigeiros, no concelho de Santa Maria da Feira, está revoltado com a forma como a empresa responsável pela construção da rede de saneamento está a trabalhar.
Feliciano Pereira sublinha que a empreitada é de grande importância para o desenvolvimento de Pigeiros, mas refere não poder aceitar que a construtora, de Arouca, arruíne as estradas da freguesia. Por esse motivo, na manhã de anteontem, colocou a sua viatura num local estratégico, na Rua da Gândara, de forma a impedir a continuação do trabalho das máquinas.
“Eles utilizam máquinas de arrasto com lagartas para abrir as valas, o que danifica o piso. As obras de saneamento já começaram há cerca de dois meses e esta situação tem-se vindo a arrastar. Já pedi para não usarem aquelas máquinas, mas a empresa responde que não tem outro equipamento”, queixa-se o autarca, que afirma que Pigeiros “tem das melhores estradas do concelho e é uma pena estar a ficar tudo estragado”.
“Como ninguém ligou nada, atravessei o carro, mas apenas em forma de protesto, e não bloqueei a estrada, porque ela já estava cortada ao trânsito por causa das obras”, refere Feliciano Pereira.
@ Diário de Aveiro
Sem comentários:
Enviar um comentário