sábado, 16 de julho de 2011

Super Bock cria edição especial "Viagem Medieval"


A Super Bock, desde sempre associada à Viagem Medieval em Terras de Santa Maria, criou, este ano, uma marca de edição especial limitada de uma cerveja especial, exclusiva para venda durante o evento.

A parceria com a empresa municipal Feira Viva, responsável pela organização da Viagem Medieval tem vindo a aprofundar-se nas últimas edições, sendo que a Super Bock firmou, em 2011, patrocínio para os próximos três anos.

As cervejas de autor são um projecto cervejeiro inovador de prestígio com a chancela da Unicer e da sua marca de referência, a Super Bock, com características únicas, ligadas à tradição desta bebida milenar.

A garrafa que será comercializada na Viagem Medieval tem capacidade para 0,75 cl e é em vidro escuro, muito semelhante à de champanhe, com uma rolha de cortiça presa com um aro em estanho, um processo também introduzido, em Portugal, pela Unicer. Já o rótulo, no qual predomina a cor preta, é personalizado à imagem do evento com o contra-rótulo a atestar a qualidade do produto.

Sem comentários: