quarta-feira, 13 de julho de 2011

Parquímetros bloqueados pela ASAE

Ao que parece a ASAE saiu à rua e parou no centro de Santa Maria da Feira. Talvez pela aproximação da época de recriação medieval e dada a incongruência da existência dos "papa-moedas" com a época que se pretende retratar, decidiu bloquear as máquinas de emissão de talões de estacionamento. Assim, todo o sistema de pagamento de estacionamento da cidade feirense está fora de serviço de forma compulsiva, sem que, para já, haja qualquer explicação oficial.

NOTA: O motivo para a acção da ASAE prende-se com o facto do selo de verificação estar caducado, por sinal desde esta semana. Alguns apelidam a acção de excesso de zelo, de qualquer forma a verdade é que tais máquinas não estariam no momento a cumprir todos os requisitos legais. A informação actual dá conta que no inicio da próxima semana tudo estará normalizado.

2 comentários:

Anónimo disse...

pelos vistos há uma explicação. A empresa concessionária dos parquímetros sub-contratou outra empresa para tratar da certificação dos parquímetros, se não estou em erro algo que tem que ser renovado sazonalmente. Como esse prazo passou, e até acho que há um selo nos próprios parquímetros que indicam essa tal validade, e a ASAE... pumba.

Bruno Costa disse...

Sim, teria de haver uma explicação!!! E essa seria a que à partida saltaria à mente de qualquer um, mas neste "mar" de estranhezas muita coisa poderia ser o motivo! :)