sábado, 17 de março de 2012

Dia 27 de Março...

«Desde D. Sancho I que a Feira não via nada assim.»


O slogan surge num fundo negro e em tom de suspense sem qualquer referência ao motivo, mas é um facto: o Hiper Pingo Doce de Vila Boa reabre dia 27 de Março, com a nova configuração de loja e um conjunto de serviços inovadores. A aposta da marca é clara: os frescos... e nesta base se desenvolve um novo modelo de loja, um pouco mais pequeno e vocacionado para os produtos alimentares.
Nesta fase, a galeria comercial receberá, ainda, as insígnias New Code (que abandona o interior da loja Pingo Doce), o Espaço Bem Estar (que abandona também o interior da loja Pingo Doce, mantendo no entanto uma ligação directa ao interior da loja), a Worten, a SportZone e o restaurante "Refeições no Sítio do Costume", que se implantará em área de comunicação directa com a loja Pingo Doce. 

Nos próximos meses haverá mais novidades no espaço, que continuará a sofrer remodelações, que incluem um posto de abastecimento de combustíveis, uma loja AKI e um novo restaurante McDonald's com serviço McDrive.

Quanto ao slogan, e sem conhecer o real enquadramento, será desde já de dar relevo à colagem da marca ao enquadramento histórico da edição 2012 da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, que decorrerá no centro histórico de Santa Maria da Feira entre 2 e 12 de Agosto.

Sem comentários: