quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Feirense Lança Repto em Comunicado

Este é o texto integral do Comunicado divulgado no site do clube...

Alerta a todos Feirenses

Caros associados, simpatizantes e em particular feirenses que vêm ver os jogos do Feirense ao estádio Marcolino de Castro:
O nosso clube está numa posição privilegiada para atingir um objectivo que poucos, ou nenhuns, acreditavam. Esta posição deve-se, em grande parte, ao excelente grupo de trabalho e aos excelentes profissionais que o Clube Desportivo Feirense alberga.
Chegou a vossa hora de ajudarem o vosso clube a vencer todos os jogos em casa. Os mais atentos sabem que o Feirense tem 8 jogos em casa e seis fora, até ao fim do campeonato; sabem também que 8 vezes 3 pontos são 24, somados aos 31 que já temos, dificilmente a subida de divisão nos fugirá. Por isso, a partir de agora, e a começar no próximo jogo com o Gil Vicente no domingo, cada jogo é uma final e com a vossa ajuda, "ESPERAMOS", vamos tentar vencer. Também está nas vossas mãos(gargantas) a chave do êxito que perpetuará na memória de todos os feirenses. Do primeiro ao último minuto, e mesmo que por qualquer motivo as coisas não estejam a correr bem, devem incentivar os nossos jogadores, ajudá-los a chegar à vitória.
Contamos com todos.

Rodrigo Nunes

Por isso, já sabem... Força Feirense.
É Desta!

Sem comentários: