quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Cinemas

Ao longo dos últimos anos muito se falou na falta de cinemas na região. Há 3 anos atrás muitas esperanças se lançaram sobre os Cinemas Suil Park, com a programação Lusomundo... Acontece que nada disso sucedeu! A qualidade e actualidade do cartaz vêm gradualmente a descer.
Os anos foram passando e surgiram novos projectos. Os Grandes Centros Comerciais! A primeira abertura - Dolce Vita Ovar - faz-se acompanhar de um grande balde de água fria! Não há cinemas! Felizmente, ontem, confirmou-se o que já se vem afirmando há várias semanas. O VIII Avenida Shopping, de S. João da Madeira vai ter salas de cinema Castello Lopes, mas ao contrário do que alguma comunicação social de S. João tem vindo a afirmar, não são 7, mas sim 5 as salas a abrir. Aqui está outro balde de água fria. Se olharmos para o cartaz dos cinemas Castello Lopes, facilmente nos apercebemos de um importante pormenor... os complexos de 6 salas não têm estreias todas as semanas. O que vai acontecer com cinco?
Resta, então, esperar pelas informações finais quanto aos cinemas do Forum Santa Maria da Feira, que ao que tudo indica vai trazer seis salas! A ver vamos!

Sem comentários: