domingo, 16 de janeiro de 2011

Trio foge à GNR com jovem preso no carro

Três homens numa fuga a alta velocidade levando consigo um quarto indivíduo, que terá sido sequestrado, foram perseguidos, ontem de madrugada, por elementos da Unidade Nacional de Trânsito (UNT) da GNR, entre Maceda e Santa Maria da Feira. O trio conseguiu escapar.

A UNT estava a efectuar uma operação de trânsito na Estrada Nacional 109 (EN109), em Maceda, quando cerca das 4.45 horas um Fiat Uno não obedeceu ao sinal de paragem e fugiu em alta velocidade.

No carro, que pertence a um indivíduo de Celorico de Basto mas foi furtado no Porto, iam quatro elementos. Pelo menos um deles empunhava uma arma caçadeira, detectada durante a perseguição.

Os fugitivos fugiram em direcção a Santa Maria da Feira. No cento da cidade tentaram despistar a patrulha conduzindo a alta velocidade por várias artérias, chegando mesmo a conduzir em contramão na Rua Jornal Correio da Feira até que entraram numa pequena sem saída.

Ali, como ficaram encurralados, abandonaram o carro. Três dos ocupantes fugiram, a pé. Mas um quarto elemento permaneceu no local e explicou à GNR que tinha sido sequestrado, pouco tempo antes, pelo trio.

Lê mais no Jornal de Notícias.

Sem comentários: