"não, não perguntou"...
Curioso. Em duas situações distintas, o Comandante dos Bombeiros Voluntários da Feira afirmou com toda a certeza duas conclusões diferentes para a mesma situação [o facto do cantor Angélico Vieira ter ou não cinto colocado no momento do acidente]. Tal até poderia acontecer, mas a recusa da primeira questão será no mínimo estranha... ora veja-se:
3 comentários:
As declarações à comunicação social têm que ser bem estruturadas. Com a dedicação e a aplicação que este Comandante tem vindo a demonstrar, este será um erro que não se repetirá no futuro. Não queiram esquecer ou ocultar o excelente trabalho desenvolvido no TO em causa. Não queiram agora desviar as atenções relativamente ao resultado do inquérito realizado.
Nunca disse isso, mas é preciso ter mais cuidado com o que se diz à imprensa. Compreendo perfeitamente que primeiro dia fosse impossível, por vários motivos, responder à questão. Mas rejeitar que esta tivesse sido feita 4 ou 5 dias depois não cai bem, mesmo para a imagem da corporação. Haverá formas de o evitar, nem que seja emitir comunicados em vez de responder directamente às questões. Acredito que haverá mais atenção no futuro.
ROMAGEM à CAMPA
de
FERREIRA SOARES
CEMITÉRIO
de
NOGUEIRA DA REGEDOURA
2ªfeira, 4 de Julho
18 horas
Contamos contigo!
Enviar um comentário