quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Feirense apresenta traje oficial a pensar na vitória com o Nacional da Madeira

A ansiedade já começa a fervilhar no balneário do Feirense. O primeiro jogo oficial da I Liga acontece já este domingo (dia 14), com o Nacional da Madeira e todas as atenções estão agora viradas para o desejo da vitória no jogo de estreia no maior campeonato do futebol português. Treinador e atletas dizem-se confiantes quanto à prestação da equipa que, entretanto, já vestiu aquele que será o seu traje oficial. A indumentária dos “azuis e brancos” foi apresentada hoje, quinta-feira (dia 11), na Casa Barra, em Rio Meão. A loja de vestuário volta a confeccionar as roupas de jogadores e staff do Feirense, assinados pela marca “Partenza”.

@ 7sete

Apesar dos escassos golos marcados nos jogos de treino, Quim Machado, treinador do Feirense, acredita que a equipa está preparada para o confronto de domingo, no Estádio Municipal de Aveiro, a partir das 15h00. Pela frente terá uma equipa que já fez quatro jogos.

“O importante era trabalhar bem e estou satisfeito com o que a equipa tem feito” - salienta o técnico, confessando estarem todos ansiosos por voltar ao relvado, para os jogos a sério.

Quim Machado está convicto de que os seus atletas representarão o Feirense “de forma digna”. Neste primeiro jogo, o objectivo é ganhar. “É importante que o Feirense ganhe até para a própria moral dos jogadores, muitos dos quais nunca jogaram neste campeonato”. O técnico tem insistido na elevação da moral dos seus atletas, lembrando-os de que “o Feirense está ao nível de qualquer equipa da I liga”.
O nervosismo ainda não é sentido, mas a ansiedade vai com certeza aparecer “algumas horas antes do jogo”. “Acredito que um outro jogador vá sentir essa ansiedade, mas assim que começar o jogo tudo desaparece” - aponta o treinador.

@ 7sete

Quim Machado está seguro da qualidade dos seus jogadores e, por isso, está certo de que conseguem ganhar frente a qualquer equipa. “Estamos preparados para tudo e nem o facto de jogarmos em Aveiro pode servir de desculpa” - refere, salientando que há muito que a equipa sabe que terá de jogar fora de casa, o que, na sua perspectiva até pode ser benéfico. “Se queremos a manutenção, temos de ganhar jogos fora, por isso, isto não pode ser usado como desculpa”.

O plantel do clube de Santa Maria da Feira ainda não está totalmente fechado, mas isso também não será condicionante, segundo Quim Machado, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Entretanto, os jogadores estão já vestidos a rigor, com os fatos confeccionados pela Loja Casa Barra, de Rio Meão, Santa Maria da Feira. Os fatos foram produzidos pela marca “Partenza”, propriedade dos “Irmãos Castro & Sousa Lda”, gerentes da loja de Rio Meão.

@ 7sete

Sem comentários: