quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Máquinas no terreno...

Numa altura em que permenecem muitas dúvidas quanto ao "conteúdo" do apelidado "Centro Comercial Continente" de Santa Maria da Feira, as máquina entraram em acção. As diferenças nas informações contidas no Sistema Municipal de Informação e nos dados provenientes da empresa que concebeu o projecto de AVAC são notórias e relevantes. O tempo encarregar-se-á de nos dar notícias.
Uma coisa é certa, há obra no terreno!

Entretanto a DGAE autorizou o anunciado complexo Sonae em Fiães, com as Lojas Continente/Modelo, Worten, Modalfa e Wells Saúde.

ACTUALIZAÇÃO [11 AGO 2011 - 17h]
Algo mudou no sistema "Mirante". A página foi actualizada, contendo agora infromações mais próximas daquilas que a empresa responsável pelo projecto de AVAC havia anunciado, há umas semanas. O edifício a nascer em pleno centro da cidade feirense será composto por 4 pisos. Uma cave com 4190m2 destinada a estacionamento, o piso 0 com 4217m2 (e ainda 103m2 de alpendres e 24m2 de varandas) também vocacionado para estacionamento, o piso 1 receberá a estrutura comercial numa área bruta de 4310m2, sendo 2450m2 destinados ao supermercado, e um piso 2 pronto a instalar "comércio e serviços", diz-se que escritórios, com uma área de 2105m2, aos quais se somam 215m2 de terraço.

Um novo dado para a panóplia de informações pouco condizentes dá conta do recrutamento, por parte da Sonae, de um responsável de loja para um novo espaço "Modalfa" em Santa Maria da Feira.

Sem comentários: