sábado, 27 de agosto de 2011

Feirense quer iniciar ciclo de vitórias

@ 7sete
“Vitórias morais não dão pontos. E precisámos de fazer pontos”. A expressão é do treinador do Feirense, Quim Machado, que este domingo (dia 28) vai ver o seu plantel defrontar-se, em casa, com o Paços de Ferreira. O técnico reconhece a necessidade do Feirense começar a somar vitórias para cumprir com o objectivo estipulado, ou seja, terminar a época que agora iniciou no meio da tabela classificativa da I Liga.

Quim Machado salienta que não será necessário realizar muitas alterações na estratégia de jogo usada com o Nacional da Madeira e com o Benfica, sendo importante concretizar as oportunidades de golo. “Não há, de facto, muita coisa a alterar. Precisamos de avançar sem medo para chegar às vitórias” - realçou o técnico.

Este domingo, os azuis e brancos têm pela frente o Paços de Ferreira, uma equipa já habituada à competitividade da I Liga, mas que o treinador do Feirense acredita ter também pontos fracos. “É uma equipa que cria muitas dificuldades, que não dá grande espaço ao adversário, mas que tem os seus pontos fracos e são esses que devemos aproveitar para fazer os golos” - explica, desvalorizando, por enquanto, o facto do seu plantel ter ainda uma lacuna de dois avançados. “Jogámos com quatro. O ideal eram mais dois, mas ainda não chegaram ao clube. De qualquer forma, estou muito satisfeito com os meus jogadores”.

O Feirense joga, então, este domingo (dia 28) com o Paços de Ferreira, pelas 18h00, no estádio municipal de Aveiro.

@ 7sete

Sem comentários: