quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inscrições abertas para Voluntariado da Viagem Medieval

Encontram-se abertas, de 12 de Abril a 12 de Maio, as inscrições para o voluntariado da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria.

Ter mais de 16 anos, disponibilidade, espírito de equipa, motivação e responsabilidade são alguns requisitos exigidos pela organização para ser voluntário no maior evento de recriação histórica do País.

Os voluntários seleccionados vão dar o seu contributo em áreas diversas, nomeadamente  postos de informação, bilheteiras, produção e animação, montagens/desmontagens,  apoio à segurança, acolhimento, entre outras.

As fichas de inscrição encontram-se disponíveis no site da Viagem Medieval, em www.viagemmedieval.com, bem como na sede da empresa municipal Feira Viva, Federação das Colectividades, piscinas municipais de Santa Maria da Feira, Fiães e Lourosa, pólos da Casa Municipal da Juventude, Posto de Turismo e Biblioteca Municipal.

Para qualquer esclarecimento, os interessados poderão contactar a equipa de coordenação do voluntariado, através do telemóvel 961822508 ou e-mail voluntariado@viagemmedieval.com.

A Viagem Medieval em Terra de Santa Maria realiza-se de 2 a 12 de Agosto, no centro histórico de Santa Maria da Feira, e vai recriar o reinado de D. Sancho I, segundo rei de Portugal.

INSCRIÇÃO ONLINE

Sem comentários: