sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ponto de luz, em Souto, um novo polo da biblioteca Municipal

Foi inaugurado no passado sábado, 14 de Abril, o mais recente pólo da biblioteca municipal de Santa Maria da Feira. Situado em S. Miguel de Souto, “Ponto de Luz” é o nome atribuído a este equipamento que pretende acolher leitores de todas as idades. 


Para além do presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Alfredo Henriques, e do presidente da Junta de Freguesia de S. Miguel de Souto, Feliciano Pinho, estiveram também presentes na inauguração deste pólo Teresa Vieira, Cristina Tenreiro e Sérgio Cirino, vereadores da autarquia feirense.

Aberto de segunda a sábado, o ponto de luz disponibiliza documentos para empréstimo, sobre variadíssimas temáticas, tecnologias de informação e comunicação (TIC), acesso gratuito à internet e outras actividades de índole cultural. A partir deste ponto, a comunidade de Souto poderá aceder a todos os documentos da biblioteca municipal, bem como a acções de promoção da leitura.

Sublinha-se que este é já o sexto pólo da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira que se junta, assim, aos pólos de Escapães, Lourosa e Milheiros de Poiares e às esplanadas do Livro de Arrifana e de Santa Maria de Lamas.

Ponto de Luz
Rua dos Correios
4520-709 Souto

Telefone: 256 80 20 28

Horário:
[sáb. e seg.] 14h00» 18h00
[ter. a sex.] 09h30» 13h00 e 14h00» 18h00

Sem comentários: