quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Passo de Caracol

Dois meses depois do início das obras de requalificação do Rossio e para além de uns quantos buracos e "milhas" de terra batida, nada se vê! Nem mesmo funcionários da empresa responsável pela obra.
Esta manhã numa rápida passagem na zona, mais uma vez, deu para ver a extrema "rapidez" com que a obra está a ser levada a cabo. Um debaixo da ponte a martelar, sabe-se lá em quê. Outro que observa muito calmamente se a ponte se prepara para cair por cima da cabeça do outro, à sombra de uma grande árvore. Mais acima uma máquina se movimenta, depois de muitas vezes o fazer no mesmo sítio... é isso mesmo, a obra parece não sair do sítio e já só faltam dois meses para o prazo anunciado para a abertura da rua... e mais, já só há 3 meses para que a obra fique pronta nas Fogaceiras e apenas quatro para que se cumpra o prazo final. Atendendo a que já passaram dois meses e nada se vê, é caso para começar a duvidar dos anúncios do Vereador.

E para se ter uma melhor noção do tempo que passa, para além do contador que nos acompanha desde o início da dita obra, mostrando o tempo que falta para que se esgote o prazo, agora, este post, passa a contar o tempo que já passou... e não se aproveitou!

Sem comentários: