terça-feira, 2 de outubro de 2007

Tardou mas chegou a hora!

Depois de um conjunto de exibições menos conseguídas e uma péssima posição na tabela classificativa, finalmente, a direcção do CDF decidiu dispensar Henrique Nunes. Ao que parece tudo foi negociado com mútuo acordo e o Feirense procura um "treinador ganhador". Cá para mim talvez o bruxo de Fafe dê conta do assunto e o resolva de outra forma... se resultou com o Guimarães, porque não com o Feirense?

«Rodrigo Nunes afirmou, hoje, que a rescisão com Henrique Nunes, decidida ontem, era a melhor solução para o clube e para o treinador.
O presidente do clube revelou que o técnico e o Feirense rescindiram o contrato por "acordo mútuo".
"Entendemos que o melhor para Henrique Nunes e para o Feirense seria terminar, amigavelmente, com a ligação do treinador ao clube", afirmou Rodrigo Nunes à Lusa, adiantando que o plantel fica provisoriamente sob o comando de Luís Miguel, treinador dos Juniores do clube da Feira.
Rodrigo Nunes considerou "prematuro" adiantar nomes para substituir Henrique Nunes.
"Estamos a procurar, mas não temos pressa. Depois do próximo jogo [domingo frente ao Desportivo das Aves] haverá paragem de campeonato, por isso teremos tempo para escolher um substituto", salientou.
Questionado sobre qual o perfil pretendido para o substituto de Henrique Nunes, o presidente afirmou estar à procura de um "treinador ganhador": "Claro que quando se muda, tenta-se mudar para melhor. Queremos lutar para ir subindo na tabela classificativa".»
in Record

Sem comentários: