sábado, 9 de junho de 2012

Num mundo comandado à distância, quem abre a boca é para banir...

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou multa de 1.100 euros ao Feirense, em virtude de factos relativos à organização do jogo com o Benfica, disputado a 28 de Janeiro e referente à 17.ª jornada do Campeonato. 
A multa é imposta na sequência de participação remetida pela PSP de Santa Maria da Feira, relacionada com a inobservância dos deveres do clube quanto à organização do jogo. 
Recorde-se que a partida, que terminou com a vitória do Benfica por 2-1, ficou também marcada pela queda de uma vedação do estádio Marcolino de Castro. 

@ A Bola 

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta sexta-feira, através de comunicado, a aplicação de uma multa de 1.100 euros ao Feirense, devido aos factos ocorridos no jogo com o Benfica, disputado a 28 de Janeiro, referente à 17.ª jornada da Liga ZON Sagres.
O jogo, que acabou com uma vitória encarnada, por 2-1, ficou marcado por alguns problemas de organização, em especial quando alguns adeptos do Benfica caíram da bancada que havia sido colocada propositadamente para este encontro.

@ Record

Para além de um vasto conjunto de pontos que não vale a pena referenciar, dado serem de todos conhecidos (ou melhor, só não vê quem for completamente parvo ou fizer parte do tal clã do comando), de facto a imprensa nacional está bem e recomenda-se... o seu fim!

Sem comentários: