sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A Festa da Taça

«Em véspera de feriado municipal (domingo), Santa Maria da Feira irá ficar semi-deserta. No preciso momento em que falávamos com Luís Miguel, surgiu a notícia de que o autocarro 50 acabara de ter os lugares preenchidos.
Isto tudo, a que se alia uma imensa caravana de carros particulares, faz acreditar que o estádio benfiquista possa registar a presença de 5000 adeptos empunhando bandeiras azuis.
Para assinalar a festa das fogaceiras, a Câmara Municipal, em conjunto com a Direcção do Feirense, irá proceder à distribuição das apetitosas fogaças por atletas, árbitros e dirigentes do Benfica, em cerimónia a anteceder o início da partida. Santa Maria da Feira associa-se, assim, à festa da Taça.»
in JN

«O emblema de Santa Maria da Feira, da Liga de Honra, foi obrigado a requisitar 1.500 bilhetes para juntar aos 3.000 que o Benfica já havia disponibilizado, para dar satisfação aos pedidos de adeptos, que já encheram meia centena de autocarros, havendo ainda quem possa adquirir ingressos nas bilheteiras da Luz.
O presidente do clube, Rodrigo Nunes, adiantou esperar "um dia de festa", mas também que o Feirense "demonstre ter uma equipa de qualidade, não envergonhando a enorme falange de apoio que se fará deslocar ao Estádio da Luz".
"A diferença entre as duas equipas é muito grande, mas vamos tentar uma gracinha, lembrando-nos de que outros já a conseguiram", declarou o dirigente Feirense.»
in SIC Online

Sem comentários: