sábado, 8 de setembro de 2007

Mais alternativas para os mais novos

O Colégio Pierre de Coubertin, da Responsabilidade da Fundação Técnica e Científica do Desporto, está prestes a abrir portas em Santa Maria da Feira. Esta instituição privada de ensino quer afirmar-se pela diferença e qualidade. Com serviços que vão do Berçário, Creche, Pré-Escola até ao Primeiro Ciclo do Ensino Básico, o Colégio «pretende ser uma extenção da família na educação das crianças».
Tendo as questões de segurança em primeiro plano, muitos são os serviços prestados pela instituição: médico, instalações modernas e devidamente equipadas (zonas de recreio diferenciadas, laboratório de ciências, pomar pedagógico). Os educadores/professores são devidamente credenciados e a alimentação é estudada por nutricionistas.
Apresenta-se, então, uma opção ao ensino convencional na cidade de Santa Maria da Feira. Para além destas actividades, o Colégio promove também aulas de Tecnologias de informação e comunicação, inglês, ginástica e expressão dramática e musical.
Com um horário de funcionamento alargado, este espaço pode ser uma alternativa para quem continua a ter problemas com os horários das escolas.

Para mais informações contacte:
256378692
Rua Eng. Duarte Pacheco, 11
4520-225 Santa Maria da Feira

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre pertinente e objectivo este blog. Gosto de passar por cá para saber as novidades.
Continuação de bom trabalho e uma boa semana.
Cumprimentos.