terça-feira, 11 de setembro de 2012

Orfeão da Feira inicia novo ano lectivo

Oficina d’Artes, Escola de Música, Teatro, Dança e Pintura 

O Orfeão da Feira está a preparar o arranque do novo ano lectivo. A Oficina d’Artes reserva algumas novidades, alargando o leque do Teatro e da Expressão Plástica. 


Dentro da Expressão Plástica iniciam-se dois novos cursos: introdução ao desenho de observação e desenho de anatomia, sobe a orientação do Professor João Rodrigues. No Teatro abrem duas turmas, uma juvenil e outra para adultos, de frequência gratuita, nos quais serão abordadas as técnicas de expressão corporal, expressão vocal, improvisação e interpretação, e como projecto final propõe-se a produção de uma peça de teatro em cada turma. 

Na Música os alunos do 1º ciclo ensino básico podem frequentar o coro infantil e a orquestra Orff de forma gratuita. 

Com um corpo docente, devidamente especializado, que este ano introduz a flauta de bisel no conjunto dos instrumentos que vai ensinar, as inscrições decorrem até ao final do mês de setembro no Orfeão da Feira. 

A oferta formativa, a oportunidade e comunicação entre diversas áreas artísticas na mesma escola – Música, Teatro, Dança e Pintura – a par da sua localização num espaço central da cidade-sede do Concelho e os descontos proporcionados a irmãos, são alguns dos argumentos que ajudam a explicar os resultados que a Oficina d’Artes vem alcançando. 

Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidos na secretaria do Centro de Cultura e Recreio do Orfeão da Feira, ou através do telefone 256 363 430.

Sem comentários: