terça-feira, 11 de outubro de 2011

ISPAB e Colégio de Lamas assinam protocolo de cooperação


Contemplar as áreas de cooperação técnica, científica, pedagógica e cultural são algumas das bases do protocolo de cooperação assinado entre o Instituto Superior de Paços de Brandão (Ispab) e Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas.
Esta vontade de maximizar as potencialidades e recursos dos dois centros de ensino passa também, pela colaboração no ensino e formação, recursos humanos, projectos de estudos conjuntos, partilha de recursos físicos, acesso privilegiado a recursos, promoção e divulgação, prestação de serviços à comunidade e desenvolvimento regional.
Paralelamente a estas áreas, ambos os estabelecimentos de ensino pretendem desenvolver actividades de carácter cultural e lúdico que tenham interesse para as suas comunidades escolares e/ou para a população em geral.
No âmbito deste protocolo o ISPAB concede aos alunos e ex-alunos provenientes do Colégio de Lamas algumas regalias, nomeadamente a redução de 30 por cento no valor das propinas de frequência dos cursos conferentes de grau académico ministrados (licenciatura); acesso preferencial aos cursos não conferentes de grau académico promovidos (pós-graduações e cursos de especialização).

@ Entre Aspas

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa notícia.