sábado, 29 de outubro de 2011

Milheirós de Poiares: Fogem e deixam busto para trás

Um grupo de assaltantes fugiu antes de conseguir carregar o busto em bronze do professor José Valente de Pinho Leão erigido na zona de lazer no centro da freguesia de Milheirós de Poiares, concelho de Santa Maria da Feira.

Foi um popular que, ontem de manhã, se apercebeu do busto caído junto ao rio e alertou a GNR, que fez deslocar imediatamente a equipa especial que está a trabalhar em exclusivo na investigação destes furtos.
Na madrugada de ontem algo terá corrido mal aos assaltantes, que terão sido obrigados a precipitar a fuga, deixando para trás o busto que pouco antes arrancaram do pedestal em pedra.
Desde Agosto, altura em que há notícia do primeiro furto no jardim em frente ao Tribunal de Oliveira de Azeméis, que este crime tem disparado um pouco por todo o distrito de Aveiro. Sem testemunhas, os investigadores desesperam à procura das pistas que não encontram para os mais de 30 furtos já realizados.
A GNR tem reforçado o policiamento mas os ladrões têm encontrado sempre forma de iludir os militares e consumar os roubos, por vezes mais do que um por noite. 

Sem comentários: